segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bom dia, segunda-feira!

À toas do meu coração,

Segunda-feira, por incrível que pareça, é o dia mais musical da minha semana. Sempre escuto musiquinhas gostosas pra animar esse dia soooo boring.

Hoje descobri uma banda super fofa através do Twitter (ai! que antenada). Trata-se de Rosie and Me, indicada pelo meu primo querido Samambaia (@samambayeah).

Não sou a pessoa mais conhecedora para dissertar sobre música, mas quando eu gosto, eu gosto! E essa banda curitibana já ganhou minha simpatia.

Escolhi esse clipe que tem a cara de um bom começo de semana pra gente se inspirar.

Rosie and Me - Bonfires




Fofos!
Pra quem quiser ouvir mais um pouquinho, corre lá no MySpace da banda.

2 comentários:

Comvix disse...

Hei Raína!
ótimo início de Blog.

Vou visitar sempreee... #gostei.

bjooo.
@Evelin G.

;)

Unknown disse...

Adorei só por causa da xicara de chá-fé ali no canto, indispensável! haha
:* e sucesso!

Postar um comentário