quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hoje também tem música!

Enquanto estou preparando um post especial sobre o Fashion Business, deixo vocês com um sonzinho legal.

Samambaia já tinha me indicado (mais) essa banda, mas hoje os créditos vão pro meu namorado, Marcelo (lindo!). Depois que comecei com o blog ele tem tido várias ideias e está colaborando com parte do conteúdo do TTàT. Viu? Mal mal comecei e já tenho colaborador... Tô demais, pode falar! rsrs

O audio e vídeo de hoje é The Black Keys. A dupla guitarra-bateria tipo White Stripes é formada por Dan Auerbach e Patrick Carney, garotos de Ohio que, em 2001, resolveram se juntar e fazer música. Deu tão certo que desde então eles já lançaram oito álbuns em estúdio.

Eu não tenho autoridade pra dizer se é bom ou não, mas que eu gostei, eu gostei! :)

A música escolhida de hoje é "Tighten Up", com um clipe superfofo que mais uma vez afirma como os homens são todos iguais.





Aqui tem mais.

3 comentários:

kiwi disse...

Axo que nem preciso dizer que morri de inveja de ter um colaborador ne? ... mas enquanto num tenho, vou lendo o seu blog que ao contrário do meu é super atualizado e muito me interessa!
Você tem o dom amigãaaoo!

Unknown disse...

Adorei o blog carãããã. só não consigo ouvir a música aqui no trabalho =o/

zé muleta disse...

To viciado nesse cd novo do The Black Keys. Ontem eles foram no Letterman, deve rolar video no youtube em breve.

bjão!

Postar um comentário