sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rio

Desde que resolvi iniciar a minha vida blogueira fiquei ansiosa para desenolver uma pauta que fosse atrativa pros meus queridos amigos leitores (já ganhei o coração de vocês, pode falar!). Mas que coisa, hein? Difícil isso! Pelo menos, eu achei...

Que responsabilidade! Nada parece ser interessante o suficiente para ser comentado.
Mas enfim consegui superar esse preconceito e me encantar por um primeiro tema... Cinema :)

Filmes de animação me encantam, muito! E hoje assisti um trailer que me deixou com aquela vontade de sair correndo pra sala de projeção mais próxima.
Pena que a estreia está prevista só para 2011. #chorei

Rio é a mais nova obra de Carlos Saldanha, o multitalentoso que co-dirigiu "Robôs" e "A Era do Gelo" e dirigiu "A Era do Gelo 2" e "A Era do Gelo 3". Só pelo currículo do rapaz já dá pra imaginar que é sucesso, né?

O filme conta a história de Blu, uma arara azul rara que vivia nos EUA, e se julgava o último exemplar de sua espécie. Ao descobrir que não estava sozinho, vai em busca de sua parceira, que vive no Rio de Janeiro. Já deu pra imaginar as aventuras?

Então confere:



Praticamente uma nova versão do "Zé Carioca".

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hehehe... muito bom!
Claro CLaro... ja conquisto sim Rah!

Bjao!

Anônimo disse...

Adooooroo filmes de animação!!!
Coleciono-os na minha estante, e "Rio", com certeza, será o próximo a ocupar um lugar!

Gostei do blog!
Visitarei sempre:)

Sucesso!
beijão

Postar um comentário